Acusado de matar professora em Teresina é capturado no Maranhão
Rafael Ferreira Lima, acusado de cometer latrocínio em dezembro de 2015 no bairro Buenos Aires, foi recapturado em São Luís.
O acusado do latrocínio da professora Ana Valéria Rocha Silva, Rafael Ferreira Lima em dezembro de 2015, foi recapturado pela polícia na cidade de São Luís no Maranhão.
De acordo com informações da polícia, Rafael Ferreira Lima foi preso um dia após o crime, mas fugiu da penitenciária de Esperantina em 2016.
- Foto: Divulgação/Facebook
O crime aconteceu em dezembro de 2015 em uma farmácia da zona Norte de Teresina
O crime que a época causou grande comoção a população porque a vítima morreu na frente da filha de apenas cinco anos, ocorreu em uma farmácia no bairro Buenos Aires, na zona Norte de Teresina.
Segundo o delegado Matheus Zanatta, Gerente de Polícia Especializada, (GPE), o acusado foi recapturado nesta quarta-feira (2) em uma casa em São Luís pelo delegado Paulo Artur Garcia Franco. “Ele estava foragido da penitenciária de Esperantina e tinha inclusive três mandados de prisão que estão em aberto”, explicou o delegado.
Zanatta disse também que ausado disse que já teria matado 9 pessoas e a polícia iria averiguar essa confissão dele.
- Foto: Divulgação/ Polícia Civil do Maranhão
O acusado foi preso nesta quarta-feira (2) em São Luís
Ainda de acordo com o delegado, Rafael foi condenado, em fevereiro de 2018, a 29 anos e 9 meses de reclusão em regime fechado pelo latrocínio da professora.
O delegado Matheus Zanatta informou que já foi pedido o recambiamento do acusado para o Piauí. “ Fizemos o pedido e assim que a Justiça autorizar ele será transferido para Teresina para os procedimentos cabíveis”, disse o gerente de Polícia Especializada.
Polícia Civil do Maranhão
Polícia Civil do Piauí
-
Mulher é morta a tiros dentro de supermercado em Canto do Buriti
Conforme informações preliminares, a vítima foi assassinada na tarde desta terça-feira (21) e o principal suspeito é o ex-namorado dela. -
Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Poti na zona Norte de Teresina
Conforme informações preliminares, a vítima foi localizada após a prisão dos principais suspeitos de envolvimento na sua morte. -
Operação da PM prende três suspeitos de participação em homicídio em Teresina
Conforme a PM, as equipes realizavam diligências para localizar os suspeitos, quando um deles foi capturado em uma área de mata às margens do Rio Poti. -
Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva em Teresina
Conforme a polícia, a prisão aconteceu em cumprimento a um mandado expedido pela Justiça após o investigado descumprir determinações judiciais. -
Operação policial interestadual interdita 10 postos de combustíveis no Piauí
A ação da Polícia Civil e Militar investiga suspeitas de fraudes em estabelecimentos de combustíveis e foi realizada em municípios do Piauí, Bahia e São Paulo
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir