Viagora

Advogado mata a namorada a tiros em condomínio de luxo

O crime aconteceu na noite desta terça-feira (29), em São Paulo o suspeito tentou tirar a própria vida, foi socorrido e preso em seguida.

Na noite dessa terça-feira (29), uma mulher foi morta a tiros pelo namorado em um condomínio de luxo na cidade de Campinas, em São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Militar, o principal suspeito é Felipe Faccio Moretti de 31 anos que foi preso momentos depois de tentar tirar a própria, ele atirou contra o peito e foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros.

O crime aconteceu em uma residência onde o advogado mora com os pais no condomínio de luxo, segundo a polícia pelo menos quatro cápsulas de pistola calibre 38 foram encontradas no local onde a mulher de 38 anos foi morta.

As informações dão conta de que Felipe é atirador, a namorada havia ido até a casa dele para conversar, houve uma discussão e a vítima acabou sendo baleada quatro vezes, morrendo no local.

A família do atirador foi quem acionou a polícia e o convenceu a se entregar. A perícia também foi acionada e esteve no local do crime para colher provas, o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Campinas.

Mais conteúdo sobre:

Feminicídio

Facebook
Veja também