Viagora

Polícia prende suspeito de sequestro de gerente no Piauí em PE

De acordo com informações da Greco, a prisão aconteceu no último sábado (9), em Belo Jardim - PE em diligência comandada pelo Delegado Daniell Pires Ferreira.

A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado - GRECO, continuando as diligências, afim de prender os envolvidos nos crimes de roubo ao depósito das Casas Bahia e ao sequestro do gerente do Banco Itaú, efetuou a prisão do suspeito Arthur Alencar Nascimento.

De acordo com informações da Greco, a prisão aconteceu no último sábado (9), em Belo Jardim - PE em diligência comandada pelo Delegado Daniell Pires Ferreira.

Ainda segundo a polícia, as investigações demonstram a possível participação de Arthur no roubo da carga das Casas Bahia “ocasião em que ele participou diretamente do roubo e foi reconhecido, bem como no caso do sequestro do gerente do Itaú em que ele forneceu os carros usados no crime”.

  • Foto: Divulgação/ Polícia CivilSuspeito foi preso no sábado (9)Suspeito foi preso no sábado (9)

Com essa prisão chega ao número de 7 detidos no caso da carga das Casas Bahia e a 7 presos no caso do sequestro do gerente.

Segundo a polícia, Arthur, assim como os demais investigados, será indiciado por roubo majorado no caso do roubo da carga e por extorsão mediante sequestro e organização criminosa no caso do sequestro.

Sobre o caso

Na última sexta-feira (08), policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), juntamente com a Divisão de Operações Especiais (DOE), efetuaram a prisão de seis indivíduos acusados de participarem do sequestro de um gerente de uma agência bancária em Teresina. O crime aconteceu no dia 17 de janeiro deste ano. Os suspeitos foram autuados pela prática conhecida como “sapatinho”, que é o crime de extorsão mediante sequestro.

Facebook
Veja também