Viagora

Mulher é morta com golpes de barra de ferro em casa pelo vizinho

O filho do agressor alegou à polícia que o suspeito sofre de transtornos mentais, o caso foi na cidade de Januária em Minas Gerais.

Na manhã dessa terça-feira (28), uma mulher foi assassinada pelo vizinho com golpes de uma barra de ferro em Januária, município localizado no Norte de Minas Gerais.

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, Maria de Almeida de 56 anos foi agredida no quintal da própria casa que é interligado com a residência do auto do crime. A vítima foi socorrida pelo marido que ouviu os gritos da mulher, ele conseguiu desarmar o homem que fugiu entrando dentro de casa para se esconder, onde foi preso.

O filho do agressor contou à polícia que o pai sofre de transtornos mentais, o homem de 60 anos alegou à polícia que ao acordar saiu no quintal e viu a vizinha debaixo de um pé de umbu, ela sorriu e ele não entendeu o motivo do sorriso e, por isso, cometeu as agressões.

Maria chegou a ser socorrida, mas morreu antes de dar entrada no hospital, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Januária e o caso segue sendo investigado.

Com informações do G1.

Mais conteúdo sobre:

Feminicídio

Facebook
Veja também