Viagora

Mulher é assassinada a tiros e companheiro é principal suspeito

Leandra estava com o suspeito em uma prévia carnavalesca horas antes de ter sido morta, na zona Oeste de Recife.

Na manhã desse domingo, 9 de fevereiro, uma mulher foi assassinada a tiros dentro de casa na zona Oeste de Recife e o namorado é o principal suspeito.

De acordo com informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Recife, Leandra Gennifer da Silva de 22 anos estava no imóvel com o companheiro e o filho do casal, de apenas 1 ano de idade, quando começou a discutir com o companheiro Raphael Cordeiro Lopes.

  • Foto: DivulgaçãoCasal em festa carnavalesca horas antes do crime.Casal em festa carnavalesca horas antes do crime.

Segundo o delegado Sylvio Romero, ela e o companheiro voltaram de uma prévia carnavalesca por volta das 5h e atirou nela após a discussão. Após ter sido atingida, a vítima chegou a ser levada por um vizinho ao Hospital Getúlio Vargas, no Cordeiro, mas chegou sem vida à unidade. Raphael fugiu após o crime, mas depois voltou na casa da babá onde pegou o filho e o levou para a casa da mãe dele, a avó da criança.

Dentro da casa, os peritos encontraram sangue pela sala e o espelho quebrado, no quarto foi apreendido um revólver calibre 38 que pode ter sido usado no crime. A arma foi enviada para análise do setor de balística do Instituto de Criminalística (IC). O corpo de Leandra foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, no bairro de Santo Amaro, no Centro da capital.

Mais conteúdo sobre:

Feminicídio

Facebook
Veja também