Viagora

Mulher é assassinada a facadas após encontro romântico

A mulher de 35 anos dormiu na casa do suspeito de 19 anos e foi morta na manhã de quinta-feira (13), em Minas Gerais.

Na quinta-feira (13), uma mulher foi assassinada a facas após um encontro romântico em Pirapora, na região Norte de Minas Gerais.

De acordo com informações da Polícia Militar, um jovem de 19 anos que não teve identidade revelada é o principal suspeito de ter matado a mulher de 35 anos, que também não foi identificada.

O crime aconteceu na casa do jovem, depois de matá-la o suspeito a deixou jogada ao lado de uma cama e sem roupas. O pai do criminoso foi quem acionou a Polícia Militar, mas o jovem havia ligado para a mãe pouco antes contando com detalhes que tinha matado a mulher, ele disse que marcou o encontro com ela na noite de quarta-feira (12), beberam e decidiram passar a noite juntos na casa do jovem.

Já na manhã de quinta (13), ele conta que teria encontrado a mulher tentando furtar alguns objetos da casa e os dois entraram em luta corporal. Com uma faca em uma das mãos, o homem golpeou a vítima repetidas vezes provocando a sua morte.

O suspeito está foragido e a polícia realiza diligências para efetuar a prisão do mesmo, o corpo da mulher foi retirar por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Mais conteúdo sobre:

Feminicídio

Facebook
Veja também