Viagora

Mulher é assassinada a marteladas e facadas pelo namorado

O corpo de Jucileide Barbosa, de 40 anos, foi encontrado pelo filho de 6 anos em seu quarto, no Mato Grosso do Sul.

Na madrugada dessa quinta-feira, 20 de fevereiro, uma mulher de 40 anos foi morta a marteladas e facadas pelo namorado em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o filho de 6 anos da vítima Jucileide Barbosa de Oliveira foi quem encontrou o corpo da mulher no quarto dela, com o pescoço cortado. O menino saiu de casa para pedir ajuda às pessoas que participavam de um velório próximo à casa dele.

  • Foto: Reprodução/FacebookJucileide Barbosa, 40 anos.Jucileide Barbosa, 40 anos.

A polícia foi acionada e encontrou o corpo de Jucileide caído ao lado da cama, ela apresentava um corte profundo no pescoço e havia grande quantidade de sangue espalhado sobre a cama, piso e no corpo. O filho informou aos policiais que antes de encontrar a mãe morta se deparou com o namorado dela saindo da casa em uma motocicleta e uma mochila nas costas afirmando que estava indo trabalhar.

Uma faca e um martelo com sangue foram apreendidos na cena do crime. O caso foi registrado como feminicídio e a polícia realiza buscas pela região, mas o suspeito ainda não foi localizado.

Mais conteúdo sobre:

Feminicídio

Facebook
Indicado para você
Veja também