Viagora

Marido que confessou ter matado mulher ao vê-la com amante é solto

José Rodrigues, 42 anos, confessou ter mata Joana Paulo a facadas após ter flagrado a esposa com o amante no Mato Grosso do Sul.

A Polícia Civil de Cuiabá decidiu soltar, na segunda-feira (24), um homem que estava preso após confessar ter matado a própria esposa na capital do Mato Grosso do Sul.

  • Foto: DivulgaçãoJosé Rodrigues e Joana PauloJoana Paulo e José Rodrigues

De acordo com a Polícia Civil, José Rodrigues de Oliveira, de 42 anos, confessou que matou Joana Paulo Vieira Rodrigues, de 45 anos, a facadas depois que flagrou a vítima na cama com um amante. Ele participou do interrogatório na delegacia, mas foi liberado no mesmo dia em que cometeu o crime, mesmo tendo confessado toda a ação.

A Polícia Civil alegou que, como o suspeito se apresentou espontaneamente, a legislação não permite que ele seja preso em flagrante, mesmo que diante da confissão.

Joana teve o pescoço e mãos perfuradas, o homem contou à polícia que trabalhava em uma fazenda e teria descoberto a suposta traição, por isso volto para a cidade de Paranatinga onde morava com a esposa e cometeu o crime.

Mais conteúdo sobre:

Feminicídio

Facebook
Veja também