Corpo de filha de ex-prefeita é encontrado dentro de córrego
Ramiciely Carless, 43 anos, foi encontrada na tarde dessa quarta (5) em Foz do Iguaçu com ferimentos no rosto.
O corpo de uma servidora pública foi encontrado com ferimentos no rosto dentro de um córrego em Foz do Iguaçi, no Oeste do Paraná.
De acordo com informações da Polícia Civil, Ramiciely Carlessi de 43 anos foi encontrada na tarde de quarta-feira, 5 de fevereiro. Ela trabalhava na Secretaria de Turismo de Foz do Iguaçu, era filha da ex-prefeita de Santa Terezinha de Itaipu e concursada da prefeitura.
- Foto: Divulgação
Ramiciely Carlessi, 43 anos.
O carro da servidora foi encontrado abandonado, horas depois, próximo à Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). A polícia aguarda os laudos do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística para determinar a causa da morte.
Além disso, imagens de câmeras de segurança estão sendo procuradas para coletar provas sobre o que de fato aconteceu. Ramiciely deixa uma filha adolescente de 16 anos.
Feminicídio
-
Homem é assassinado a tiros na zona Leste de Teresina
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (04). -
Idosa morre após acidente envolvendo motocicleta na BR-407 em Picos
De acordo com a polícia, o caso foi registrado na noite dessa quarta-feira (03). -
Operação policial prende homem suspeito de integrar organização criminosa em Teresina
A SSP destacou que a Diretoria de Operações de Trânsito da SSP-PI foi responsável por coordenar a iniciativa. -
Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí. -
Polícia prende condenado por matar mulher queimada em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apontou que, o idoso foi abordado durante diligências das forças de segurança.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir