Viagora

Piauiense é assassinada a facadas pelo primo do marido em Goiás

A piauiense Antonia Lucia, de 32 anos, morava em Goiás onde foi assassinada na madrugada dessa segunda-feira (02).

Uma piauiense foi morta a facadas na madrugada dessa segunda-feira (02) no município de Luziânia, em Goiás. O primo do marido da vitíma é apontado como suspeito.

  • Foto: DivulgaçãoMarido e a vítima, Antônia LuciaMarido e a vítima, Antônia Lucia

De acordo com informações da Polícia Militar de Goiás, Antônia Lucia Nascimento, de 32 anos, morreu após ser esfaqueada pelo primo de José Elísio Nobre Leal, marido da vítima. O marido da mulher é suspeito de ser o mandante do crime.

Conforme relatado, testemunhas ouviram a mulher pedindo ajuda e a encontraram ferida no chão da sala de sua própria casa ao lado do esposo, que parecia estar dormindo. A vítima chegou a dizer, antes de morrer, que foi esfaqueada pelo primo do esposo, a mando do próprio marido.

A polícia acredita que a motivação seria porque a mulher estava incomodada com o uso de entorpecentes e consumo de álcool na casa pelo marido e outros dois primos, os dois passaram o domingo (1°) inteiro ingerindo as substâncias.

Relatos de testemunhas apontam que o casal já vinha se desentendendo por conta de uma traição, acredita-se que a mulher teria ainda sido agredida pelos primos e esposo antes de morrer.

Mais conteúdo sobre:

Feminicídio

Facebook
Veja também