Viagora

Polícia prende 46 pessoas durante Operação Cerco Fechado V no Piauí

Segundo informações da Polícia Civil, as prisões ocorreram na capital e em cidades do norte e sul do estado.

A Polícia Civil do Piauí finalizou os númneros da Operação Cerco Fechado V contabilizando no total 46 prisões por todo o Estado. Foram cumpridos mandados relacionados a crimes de furtos, roubos, estupros, receptação, tráfico de drogas, latrocínios e outros contra a sociedade. O resultado foi divulgado nessa terça-feira, 19 de outubro, Dia do Piauí.

Segundo informações da Polícia Civil, as prisões ocorreram na capital e em cidades do norte e sul do Piauí, dentre elas como Parnaíba, Luís Correia, Campo Maior, Floriano, São Raimundo Nonato, Oeiras, entre outros municípios. Na cidade vizinha à Teresina, Timon (MA), também foram realizadas duas prisões.

  • Foto: Polícia Civil do PiauíMaterial apreendido na Operação Cerco Fechado VMaterial apreendido na Operação Cerco Fechado V

Estiveram inseridas na operação policial unidades distritais, metropolitanas, especializadas e do interior do Estado.

De acordo com a polícia, dentre os materiais apreendidos estavam três pistolas, uma espingarda, cinco armas de fogo de fabricação caseira, duas motocicletas, além de cigarros contrabandeados. Foi detida também uma carga roubada de baterias automotivas, uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 5.000,00 , além de drogas como maconha, cocaína e crack; e materiais utilizados para o tráfico de drogas.

As Operações Cerco Fechado estão acontecendo desde o mês de junho de 2021 com a realização de fiscalizações, barreiras, prisões e apreensões na capital e no interior do Piauí.

Facebook
Veja também