Homem morre em acidente envolvendo motocicleta na cidade de Cocal
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada na noite desse domingo (21) na zona Rural do município.
Na noite desse domingo (21), um homem de 33 anos morreu após um grave acidente envolvendo uma motocicleta na zona Rural do município de Cocal.
Segundo o relato de testemunhas à Polícia Militar, a vítima identificada como Francisco, conduzia a motocicleta em uma estrada vicinal, quando colidiu violentamente contra uma cerca de arame farpado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar no local, a vítima já estava sem vida.
A PM isolou a área para o trabalho da perícia. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e encaminhado para Parnaíba. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Com informações do Blog do Coveiro.
Mais conteúdo sobre:
Polícia Militar do Piauí
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu
Instituto Médico Legal - IML
Facebook
Veja também
Homem é assassinado com golpe de faca em bar na cidade de Cocal
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada deste sábado (06).PM prende casal suspeito e apreende entorpecentes em Parnaíba
O abordado informou que teria adquirido a droga com o casal a poucos momentos.Operação da Polícia Militar cumpre mandado de prisão e apreende drogas em Altos
De acordo com o relatório oficial, a ação utilizou de informações que apontavam a existência de um mandado de prisão.Operação policial prende no Pará suspeito de estupro no Piauí
O investigado também é acusado de ameaçar a vítima, que sofreu forte abalo psicológico; prisão contou com ação integrada das polícias dos dois estadosCondenado por tráfico internacional de drogas é preso em Teresina
De acordo com a polícia o suspeito seria integrante de um grupo criminoso especializado no tráfico internacional de drogas, que tem atuação nos estados do Piauí, Maranhão e Pará.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir