Suspeito de matar homem a tiros em Teresina é preso no Maranhão
Segundo o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, o suspeito foi preso na cidade de Caxias nesta quinta-feira (30).
Nesta quinta-feira (30), um homem foi preso na cidade de Caxias (MA) suspeito de assassinar Elias Silva Nascimento a tiros em setembro de 2020, no centro da cidade de Teresina.
Segundo o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), após a investigação a Polícia Civil pediu a prisão do suspeito identificado apenas pelas iniciais R. M. B., à justiça, que foi decretada e em seguida executada pelas equipes de captura na cidade de Caxias.
Entenda o caso
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi morta ao sair de um bar no centro da capital, no dia 11 de setembro de 2020.
Conforme a polícia, Elias foi abordado por um motoqueiro que efetuou vários tiros contra ele. A vítima foi atingida no abdômen e morreu ainda no local do crime.
Mais conteúdo sobre:
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
Polícia Civil do Piauí
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
Facebook
Veja também
-
Acidente com cinco veículos deixa feridos na zona Sudeste de Teresina
De acordo com a polícia, o acidente aconteceu na manhã deste sábado (06). -
Três pessoas são flagradas retirando combustível de caminhões-tanque em Teresina
A Polícia Militar encontrou galões com gasolina e diesel durante ação na região do Terminal de Petróleo -
Homem é assassinado com golpe de faca em bar na cidade de Cocal
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada deste sábado (06). -
PM prende casal suspeito de tráfico e apreende drogas em Parnaíba
O abordado informou que teria adquirido a droga com o casal a poucos momentos. -
Operação da Polícia Militar cumpre mandado de prisão e apreende drogas em Altos
De acordo com o relatório oficial, a ação utilizou de informações que apontavam a existência de um mandado de prisão.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir