Viagora

Operação do Greco prende 17 suspeitos de crimes no Litoral do Piauí

De acordo com informações do Greco, foram cumpridos seis mandados de prisão de pessoas que já se encontravam à disposição da Justiça.

Na manhã deste sábado (12), a Polícia Civil do Piauí efetuou em Parnaíba a prisão de 17 pessoas. As prisões decorrem de investigação presidida pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado, Greco, que identificou grupo de pessoas com envolvimento em práticas criminosas na região. 

De acordo com informações do Greco, foram cumpridos seis mandados de prisão de pessoas que já se encontravam à disposição da Justiça. Todos esses mandados foram expedidos pela 2ª vara criminal de Parnaíba.

Foto: ViagoraDelegado Tales Gomes, coordenador do Greco.
Delegado Tales Gomes, coordenador do Greco.

Ainda segundo a polícia, também foi cumprido um mandado de prisão de pessoa foragida da comarca de Buriti dos Lopes, um mandado de apreensão de adolescente infrator comarca de Buriti dos Lopes e mais três pessoas que foram autuadas em flagrante delito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

As diligências foram executadas pelo Greco, Core, GPE, Delegacia Regional de Parnaiba e GTP da Secretária de Justiça com apoio operacional da Núcleo de Operações com Cães da PRF.
Facebook
Indicado para você
Veja também