Viagora

Homem morre afogado após tentar atravessar Rio Longá em Boa Hora

De acordo com o GAV, a vítima foi encontrada há cerca de quilômetro do local. Antônio desapareceu na manhã de segunda-feira (28), quando estava acompanhado dos dois filhos e tentou fazer a travessia.

Na tarde dessa segunda-feira (28), o corpo de Antônio foi encontrado pelo Grupo de Resgate Voluntário (GAV), após o homem ser levado pela correnteza da água ao tentar atravessar uma passagem molhada na região que liga a comunidade Capivara, no município de Cabeceiras, à comunidade Melancia, situada no município de Boa Hora.

De acordo com o GAV, a vítima foi encontrada há cerca de quilômetro do local. Antônio desapareceu na manhã de segunda-feira (28), quando estava acompanhado dos dois filhos, um de 14 anos e o outro de 18 anos.

Ainda segundo o grupo de resgate, quando os três decidiram fazer a travessia a correnteza estava muito forte e todos foram levados pelas águas do Rio Longá. Contudo, os filhos de Antônio conseguiram se salvar ao segurarem em galhos e o pai não resistiu a força da água e foi levado pela mesma.

Com informações de Longah.com

Facebook
Veja também