Polícia prende cinco pessoas durante Operação Bad Vibes no Piauí
Os mandados foram cumpridos nas cidades de Teresina, Esperantina, Francisco Ayres e Uruçuí
A Polícia Civil do Piauí participou nessa terça-feira (10), da Operação Bad Vibes deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) em todo país visando o combate aos crimes de abuso sexual infantojuvenil praticados por meio do aplicativo Viber.
Segundo a Polícia Civil, no Piauí foram cumpridos cinco mandados de prisão temporária e cinco mandados de busca e apreensão. O resultado é fruto de investigações realizadas por policiais civis que identificaram as pessoas que praticavam estes crimes de divulgação de arquivos de imagens de cunho sexual envolvendo crianças e adolescentes.

Os mandados foram cumpridos nas cidades de Teresina, Esperantina, Francisco Ayres e Uruçuí.
De acordo com o coordenador da Diretoria de Inteligência da PC-PI, delegado Yan Brayner, no município de Francisco Ayres, dois irmãos (gêmeos) praticavam os crimes.
“A Diretoria de Inteligência da Polícia Civil do Piauí foi escolhida como ponto focal pelo Ciberlab do MJSP para atuar no âmbito da Operação Bad Vibes e ao final, o número de medidas cautelares cumpridas em território piauiense ficou abaixo apenas do estado de São Paulo. Isso mostra o nível técnico e a qualificação de nosso quadro policial”, destacou o delegado.
Por: Alexia Dias
Polícia Civil do Piauí
Piauí
Acidente com cinco veículos deixa feridos na zona Sudeste de Teresina
De acordo com a polícia, o acidente aconteceu na manhã deste sábado (06).Três pessoas são flagradas retirando combustível de caminhões-tanque em Teresina
A Polícia Militar encontrou galões com gasolina e diesel durante ação na região do Terminal de PetróleoHomem é assassinado com golpe de faca em bar na cidade de Cocal
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada deste sábado (06).PM prende casal suspeito de tráfico e apreende drogas em Parnaíba
O abordado informou que teria adquirido a droga com o casal a poucos momentos.Operação da Polícia Militar cumpre mandado de prisão e apreende drogas em Altos
De acordo com o relatório oficial, a ação utilizou de informações que apontavam a existência de um mandado de prisão.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir