Viagora

Jovem filma momento em que é morta a tiro pelo namorado em Goiás

Nas imagens é possível ver que a vítima gravava o namorado enquanto ele segurava uma arma.

Na noite desse sábado (04), uma jovem de 23 anos registou em vídeo o momento em que é atingida por um disparo de arma de fogo, em Goiás. O autor do disparo foi o namorado identificado com as iniciais D. F. B, de 27 anos, o qual foi preso acusado de assassinato.

Nas imagens é possível ver que a vítima gravava o namorado enquanto ele segura e empunha uma arma, e é nítido o barulho do disparo na gravação. Logo após o tiro, ela cai no chão e o vídeo é cortado. A jovem chegou a ser levada para o Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu a informação de que uma pessoa teria dado entrado no hospital com ferimento causado por uma arma. No local, namorado a teria alegado que estava conduzindo um veículo com sua namorada como passageira, quando dois homens em uma motocicleta teriam disparados contra ele.

A PM informou que o namorado da vítima entrou em contradição ao contar o que supostamente teria acontecido. Sendo assim, ele foi conduzido à delegacia da Polícia Civil.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os investigadores analisaram o celular da jovem e encontraram a gravação da sua morte. O namorado foi preso em flagrante sob acusação de homicídio qualificado.

Com informações so Portal VGN.

Mais conteúdo sobre:

Polícia Militar.

Crime

Facebook
Veja também