Viagora

Suspeito de matar morador de rua em Teresina é preso em São Paulo

A vítima foi morta com golpe de arma branca perfurante no pescoço, na praça localizada no cruzamento da Avenida Jockey Clube

A Polícia Civil do Piauí, prendeu nesta quinta-feira (28), um homem com as iniciais M.M.A, de 24 anos, na cidade de Marília (SP). A prisão ocorreu por meio do Departamento de Homícidios e Proteção à Pessoa (DHPP), da zona leste de Teresina, com o apoio da Delegacia de Investigações Gerais da Polícia Civil do Estado de São Paulo.

De acordo com o coordenador do DHPP, delegado Francisco Costa (Bareta),  o homem foi preso por envolvimento na morte do morador de rua Francisco das Chagas Carvalho Almeida, vulgo Chaguinha, ocorrida na madrugada do dia 02 de outubro deste ano em Teresina.

“Conforme os elementos de informação colhidos, o preso matou o morador de rua em razão de suspeitar que a vítima tinha roubando seu celular no dia anterior nas proximidades da Ponte Estaiada, localizada também em Teresina”, completou o delegado.

A vítima foi morta com golpe de arma branca perfurante no pescoço, na praça localizada no cruzamento da Avenida Jockey Clube com Avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Jockey, zona leste da capital.

Mais conteúdo sobre:

Polícia Civil

Prisão

Facebook
Indicado para você
Veja também