Viagora

Mulher é presa após atear fogo em marido dentro de bar no RJ; vídeo

Imagens registradas por uma câmera de segurança mostram que a mulher despejou acetona no marido e depois acendeu um isqueiro, ela foi presa nesta quinta-feira (07).

Nesta quinta-feira (07), uma mulher foi presa por suspeita de tentativa de homicídio após atear fogo no marido em um bar no bairro Brás de Pina, localizado na zona Norte do Rio de Janeiro.

Imagens registradas por uma câmera de segurança mostram a mulher entrando no estabelecimento e seguindo em direção ao marido que estava sentado em uma cadeira. A suspeita está com um litro de acetona e despeja o liquido sobre a vítima, logo depois acende um isqueiro.

O homem se desespera e sai correndo em direção a saída do bar enquanto a mulher assiste a cena. A vítima está internada em estado grave no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, a equipe médica apontou que ela teve 92% do corpo queimado.

O delegado da 38ª DP, Flávio Rodrigues, revelou que o casal está junto há 30 anos com histórico de violência doméstica cometido por ambos. A mulher prestou depoimento à polícia e informou que agiu tentando se defender pois seria vítima de agressão, a versão da suspeita não foi aceita pelas autoridades.

Com informações do R7

Mais conteúdo sobre:

Crime

Facebook
Indicado para você
Veja também