Viagora

Advogado mata ex-mulher a tiros dentro de garagem de prédio em SP

O caso aconteceu no bairro Aparecida, na noite de terça-feira (14). Após cometer o crime, o homem se matou com um tiro.

Na última terça-feira (14), o advogado Vicente de 48 anos, matou a tiros sua ex-mulher, Michelli Stefani, de 27 anos, e depois tirou a própria vida um tiro na garagem de um prédio, na cidade de Santos em São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, imagens das câmeras de segurança mostram o casal conversando por aproximadamente um minuto antes do ato criminoso. Um funcionário acionou a polícia e disse que teria uma pessoa caída na garagem. O crime foi registrado pela Delegacia de Defesa da Mulher como feminicídio seguido de suicídio.

Foto: DivulgaçãoAdvogado mata sua ex-mulher em São Paulo
Advogado mata sua ex-mulher em São Paulo

O vídeo mostra Vicente na garagem em pé esperando a esposa entrar no carro, os dois conversaram e Michelli retira malas do veículo. Quando a vítima entra no carro, ele se aproximou da janela e dispara duas vezes. O advogado fica de costas para a câmera e se mata.

A Polícia Civil afirma que manteve o lugar preservado para o trabalho da perícia e investigação. Logo após os procedimentos, foram apreendidos dois celulares, sendo um de Michelli e outro de Vicente, além da arma usada no crime.

Com informações do G1.

Facebook
Veja também