Aman Dhaliwal de Bollywood é atacado com machadinha na Califórnia
A motivação do ataque contra Aman inda não foram reveladas, mas já se sabe que os dois atores não se conheciam.
O ator de Bollywood, Aman Dhaliwal, apareceu nas redes sociais e tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde, após ser atacado com uma academia na Califórnia, com uma machadinha.
O ator foi atacado enquanto praticava exercícios físicos na academia Planet Fitness, na cidade californiana de Corona, na manhã dessa terça-feira (14). O autor do crime também é ator, e foi identificado como Ronald Chand.

A motivação do ataque contra Aman inda não foram reveladas, mas já se sabe que os dois atores não se conheciam. Ronald Chand encontra-se atualmente detido no Robert Presley Detention Center. A Justiça dos EUA estabeleceu uma fiança de US$ 1 milhão para que ele responda às suas ações em liberdade, mas o montante não foi pago.
Em imagens divulgadas, mostram Chand gritando contra os funcionários da academia, pede por água e em seguida, respeito. No momento em que Aman passa ao lado de Chand, é imediatamente atacado.
O ator se defendeu e contou com o auxílio de outros quatro alunos da academia, que controlaram e detiveram Chand até a chegada da polícia.
Com informações do G1.
Homem é condenado a 14 anos de prisão por matar rival de facção em Teresina
Conforme o Ministério Público do Estado, o homicídio foi motivado por rivalidade entre facções criminosas e disputa entre territórios no contexto do tráfico de drogas.Denarc prende membro de facção suspeito de atirar contra penitenciária em Teresina
De acordo com informações da polícia, o suspeito foi preso junto a um comparsa, que também faz parte da facção Bonde dos 40.Estudante da UESPI de Picos morre em acidente envolvendo carro
A jovem estudava agronomia na Universidade Estadual do Piauí (UESPI) no Campus de Picos e perdeu o controle do veículo em uma curva.Vereador de Bom Princípio do Piauí é preso suspeito de estuprar adolescentes
Segundo denúncia encaminhada ao Conselho Tutelar, Jacinto Moraes teria abusado sexualmente de duas irmãs, quando elas tinham 12 e 13 anos.Tatiana Medeiros confessa que celular e tablet foram entregues por advogado, diz PM
Em nota, a PM informou que os dispositivos móveis foram localizados durante vistoria realizada nas salas reservadas aos presos com prerrogativas legais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir