Vídeo mostra aluno esfaqueando professora dentro da sala de aula em São Paulo
Nas imagens é possível ver o aluno entrando na sala de aula e atacando a professora com pelo menos 15 golpes de faca.
Foi divulgado as imagens da câmeras de segurança da Escola Estadual Thomazia Montoro, localizada na Vila Sônia, em São Paulo, que mostram o momento em que um aluno de 13 anos, esfaqueia e mata a professora identificada como Elisabete Tenreiro, de 71 anos.
No vídeo é possível ver o aluno entrando na sala de aula e atacando a professora com pelo menos 15 golpes de faca. Em seguida, parte para cima de outros alunos, que correm da sala de aula tentando escapar do agressor.
Confira o vídeo na íntegra:
Sobre o caso
Na manhã desta segunda-feira (27), três professores e um aluno foram esfaqueados por um aluno dentro da Escola Estadual Thomazia Montoro, localizada na Vila Sônia, em São Paulo. O agressor possui 13 anos e já foi contido pelos policiais.
Inicialmente, a polícia informou que dois alunos haviam sido atingidos, porém, um deles foi atendido em estado de choque e não possui ferimentos. Já a criança ferida foi levada a um hospital da região com um corte no braço.
De acordo com o secretário de Estado da Educação, Renato Feder, quem imobilizou o estudante foi uma professora de educação física, que já presta depoimentos. Temos um ato heroico da professora de educação física, a professora Cintia, que está sendo ouvida pelas equipes da Polícia Civil. Ela que imobilizou o agressor, ela que fez com que a arma branca fosse retirada dele. Se não fosse essa ação heroica dessa professora essa tragédia teria sido maior”, disse Renato Feder.
O agressor já se encontra detido e à disposição das autoridades policiais, para prestar esclarecimentos.
Polícia Militar.
Polícia Civil
-
Suspeito de liderar organização criminosa é preso durante operação em Timon
A ação resultou na apreensão de cartões bancários, máquina de cartão e bens suspeitos de terem origem ilícita. -
Padrasto é condenado a 63 anos de prisão por estuprar enteada em Manoel Emídio
Conforme denúncia do Ministério Público, o crime foi praticado em 2016, quando a vítima tinha 13 anos. -
Motoqueiro é preso após causar acidente dando "grau" em Piripiri
O suspeito foi flagrado em frente a sua residência e, conforme a PM, deve responder por dirigir sem habilitação, lesão corporal culposa e omissão de socorro. -
Polícia apreende mais de 150 porções de maconha e munições no bairro Mafrense
A ação ocorreu na tarde dessa quarta-feira (21), após denuncias sobre o comércio de entorpecentes na região. -
Homem é preso com mais de 30 celulares roubados no bairro Torquato Neto
A ação ocorreu nessa quarta-feira (21), durante patrulhamento de rotina na região, quando a equipe abordou o homem em atitude suspeita.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir