Viagora

Força de Segurança prende casal em Parnaíba por tentativa de homicídio

De acordo com a polícia, os mandados de prisão foram cumpridos nesse sábado (08), no litoral do Piauí.

Nesse sabado (08), a Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí (FTSP) de Parnaíba, com apoio da Coordenação de Repressão às Drogas da Polícia Civil do Distrito Federal (PC/DF) e da Força Tática da Polícia Militar do Piauí (PM/PI), cumpriu dois mandados de prisão preventiva em face de um casal suspeito de tentativa de homicídio ocorrido no dia 27 de novembro de 2002 em Brasília-DF.

De acordo com a Força de SEgurança, um dos eixos de trabalho da instituição é o de cumprimento de ordens de prisão expedidas em desfavor de investigados e condenados envolvidos com organizações criminosas que praticam crimes violentos.

Foto: Bruna Sousa/ViagoraSirene da PM
Sirene da PM

A polícia informou que segue o modelo proposto pela Secretaria de Operações Integradas (SEOPI/MJSP), sendo composta pela Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Penal e Polícia Rodoviária Federal.

Denúncias sobre atuação de facções criminosas, foragidos da Justiça, tráfico de drogas e outros crimes podem ser encaminhadas, de forma anônima, ao endereço eletrônico: http://bit.ly/denunciapcphb.

PorCamila Trindade.

Mais conteúdo sobre:

Polícia Federal

Força Tática

Facebook
Veja também