Viagora

Homem é preso após assassinar companheira no Rio de Janeiro

Segundo a Polícia Civil, a vítima já foi levada morta pelo companheiro ao Hospital Nelson Gonçalves.

Na manhã desse domingo (09), a Polícia Civil efetuou a prisão em flagrante de um homem de 36 anos, suspeito de matar a namorada no Rio de Janeiro, em Volta Redonda.

De acordo com informações dos policiais, a vítima identificada por Rosely Lima Ferreira (29), foi levada pelo companheiro já morta ao Hospital Nelson Gonçalves. Os médicos ainda tentaram realizar a reanimação da vítima.

Conforme o depoimento do indivíduo, ele disse que a vítima bateu a cabeça no chão tentando auxiliá-lo a empurrar um carro enguiçado, mas ficou desacordada.

A delegada da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, Juliana Almeida, contou que a polícia desconfiou da versão dada pelo homem. Ela conversou com testemunhas e familiares de Rosely, e foi informado que a relação do casal era conturbada. A vítima era agredida frequentemente, onde em uma dessas ações de violência, o suspeito chegou a arrancar as unhas da companheira.

O laudo da necropsia, acusou morte por asfixia, ao Rosely ser enforcada. Diante dos fatos, o homem ficou preso e vai responder por crime de feminicídio.

A vítima será enterrada nesta segunda-feira (10), no Cemitério Municipal do Retiro, às 13h.  

Com informações do G1.

Por Kalita Leão

Facebook
Veja também