Homem é preso suspeito de assalto na zona Leste de Teresina
De acordo com informações da Polícia Militar, a prisão aconteceu nessa quarta-feira (19).
Nessa quarta-feira (19), a Polícia Militar do Piauí, através do 5º BPM, realizou a prisão de um indivíduo, de iniciais S de O.A, de 26 anos, suspeito de assalto no bairro Vila Maria, na zona Leste de Teresina.
De acordo com a PM, um homem relatou que estava em deslocamento para seu trabalho, no Vale do Gavião, quando foi abordada por um indivíduo armado que conduzia uma motocicleta, na cor preta. Durante o assalto, a vítima teve seu aparelho de celular furtado.

Após receberem a ocorrência, os policiais saíram em diligências e através do GPS, foi possível localizar o suspeito, que portava um revólver calibre 32, com cinco munições intactas e o celular roubado.
A polícia deu voz de prisão ao indivíduo e ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.
Por Camila Trindade
Polícia Militar.
Operação policial prende condenado por estupro na zona Leste de Teresina
Conforme a polícia, o homem de 31 anos foi condenado a 9 anos e 7 meses de reclusão, por estupro de vulnerável contra uma garota menor de 14 anos.PM prende suspeito de comercializar drogas por aplicativo em Teresina
Conforme a PM, a equipe realizava rondas no conjunto, quando abordaram um veículo de transporte por aplicativo.Suspeito de assassinar homem a facadas durante discussão é preso em Picos
Segundo informações preliminares, após o crime, as equipes da Força Tática iniciaram diligências e localizaram o suspeito, que é natural do município de Itainópolis.PM prende seis suspeitos de roubo no bairro São Marcos em Timon
Conforme a PM, a equipe realizava rondas de policiamento ostensivo na Avenida Tiúba, quando foi abordada pela vítima.Homem é assassinado a facadas após discussão em Picos
De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu nessa quinta-feira (23).










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir