Viagora

Avó deixa neta de 7 meses morrer de calor em carro nos Estados Unidos

Familiares ainda tentaram fazer massagem cardíaca na menina, mas quando o corpo foi encontrado, já era tarde demais.

Uma avó foi presa na Flórida, Estados Unidos, após esquecer a neta de 7 meses no carro e a menina morrer de calor. Tracey Nix, de 65 anos, já havia deixado um neto pequeno se afogar menos de um ano antes.

De acordo com a NBC News, a criança ficou por horas no carro da mulher após sair para um almoço junto dela. Tracey disse que “esqueceu” da menina no automóvel e só lembrou do bebê no carro quando um neto mais velho chegou ao local. “Eu estava correndo em casa para fazer qualquer coisa... Só esqueci”, afirmou Tracey ao Gabinete do Xerife do Condado de Hardee.

Familiares ainda tentaram fazer massagem cardíaca na menina, mas quando o corpo foi encontrado, já era tarde demais. O pai de Uriel, Drew Schock, lamentou a morte da filha em entrevista à rádio WFTS.“Como você esquece uma menina pequena [no carro]?”, questionou Drew.

Segundo o Gabinete do Xerife do Condado de Hardee, a temperatura no dia da morte da pequena chegou a 32°C. A autopsia não mostrou lesões no corpo da bebê.

Esta foi a segunda vez que Tracey deixou uma criança morrer sob seus cuidados. Menos de um ano antes, a avó permitiu que outro neto se afogasse. De acordo com os relatórios na época, a mulher dormiu, enquanto o menino de apenas 16 meses caiu em um lago próximo à casa.

O pai disse que ao dirigir para o hospital onde Uriel estava, ficou “tentando entender o que acabou de acontecer. E que na verdade [...] aconteceu duas vezes” em sua vida.

Kaila Schock, filha de Tracey, estava grávida de seis meses de Uriel quando Ezra morreu. A norte-americana, porém, tentou dar uma segunda chance para a mãe.

Entretanto, após a morte de Uriel, Kaila não consegue mais perdoar a própria mãe.

Com informações do R7

PorCamila Trindade

Mais conteúdo sobre:

Estados Unidos

Gustavo Lima

Facebook
Veja também