Viagora

Mais de 30 pessoas foram presas por tráfico entre janeiro e março no Piauí

O balanço das atuações policiais no primeiro trimestre foi divulgado nesta terça-feira (04) pela Polícia Civil, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE).

Nessa terça-feira (04), a Polícia Civil, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), divulgou o balanço das atuações policiais realizadas no primeiro trimestre, entre os meses de janeiro a março de 2023, em que 102 kg de drogas foram apreendidas no Estado.

De acordo com a PC, além das apreensões de entorpecentes, os agentes de segurança especializada também apuraram 100 inquéritos policiais e 31 pessoas foram presas devido crimes de tráfico de drogas.

Foto: Divulgação/ Polícia CivilDrogas apreendidas durante ações no Piauí.
Drogas apreendidas durante ações no Piauí.

Ainda segundo a PC, os procedimentos resultaram também no cumprimento de 106 mandados de busca, sendo apreendidas 16 armas de fogo e 102 kg de entorpecentes.

A Polícia Civil informou ainda que mais de 250 kg (duzentos e cinquenta quilos) de entorpecentes, apreendidos pelos policiais da delegacia, foram incinerados nesta manhã.

Canais de denúncia

A DEPRE disponibilizou números para que a população piauiense contribua com os agentes de segurança no combate a criminalidade no Piauí.

(86) 3216-5281 – Plantão

(86) 3216-5281 – Whatsapp

https://portal.pi.gov.br/pc/denuncia-anonima/ - SIT

Facebook
Veja também