Viagora

Casal de empresários de Brasília é encontrado morto nos Estados Unidos

O casal de brasileiros foi encontrado no apartamento em que moravam em São Francisco, e não apresentavam nenhum ferimento aparente.

Um casal de empresários brasilienses, foi encontrado morto, nessa segunda-feira (08), no apartamento em que moravam em São Francisco, na Califórnia. As vítimas identificadas como José Claudionor da Cruz, de 28 anos, e Andressa Pereira, 26, não apresentavam nenhum ferimento aparente. Além disso, a residência não apresentava sinais de arrombamento ou objetos furtados.

Conforme o pai de Claudionor, Valter Teodoro da Silveira, a principal suspeita seria um vazamento de gás usado para aquecimento, já que de acordo com a meteorologia, na madrugada de domingo para segunda, a temperatura no local estaria por volta dos 15 ºC. 

“A família conversava com ele todos os dias. No domingo, ele não respondeu, ficamos muito preocupados. Aí, na segunda-feira, a mesma coisa. Então, pedimos para uma prima da Andressa, que mora lá, ir ao local e ajudar”, disse o familiar.

Foto: ReproduçãoCasal EUA
Casal EUA

Segundo o pai da vítima, o apartamento estava trancado e por isso, a proprietária do imóvel em que eles moravam de aluguel, foi acionada para abrir a porta. Quando entrou, Andressa estava na cama, e Claudionor, no chão, ambos mortos.

“Meu filho era uma pessoa amiga, companheiro de todos. Não tinha um defeito”, disse Valter emocionado. Os dois estavam há cinco meses na Califórnia a turismo e retornariam ao Brasil neste mês. Segundo o familiar, os dois estariam juntos há quase 10 anos.

Com informações do Metrópoles.

Mais conteúdo sobre:

Estados Unidos

Acidente

Facebook
Veja também