Viagora

Acusado de violência doméstica no Piauí é preso no Maranhão

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI), o crime aconteceu em Teresina e na ocasião a vítima foi agredida fisicamente e moralmente.

Na manhã desta segunda-feira (22), um homem identificado pelas iniciais R.S.A., suspeito de cometer violência doméstica contra sua então companheira, foi preso na cidade de São Luís, no Maranhão.

 Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI) a prisão foi realizada através da Superintendência de Operações Integradas da SSP/PI (SOI), por meio da Gerência de Inteligência da Polícia Civil e Gerência de Operações e Investigações Criminais, em conjunto com o Departamento Estadual de Proteção à Mulher e Polícia Civil do Maranhão.

Foto: Divulgação/Ascompreso na cidade de São Luís
preso na cidade de São Luís

De acordo com o gerente de Operações e Investigações Criminais, Igor Rodrigues Alves, o crime aconteceu em Teresina e na ocasião a vítima foi agredida fisicamente e moralmente.

“ O agressor rasgou a roupa da vítima, agrediu com chutes, tapas, socos e derramou água sanitária nela e em suas roupas. Após tomarmos conhecimento do crime, iniciamos um intenso trabalho de investigação, até localizar o alvo no Maranhão. Prontamente solicitamos apoio à polícia daquele estado e realizamos a prisão do acusado”, concluiu.

O indivíduo foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de São Luís e posteriormente será transferido para o Piauí onde deverá ficar à disposição da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Polícia Civil do Maranhão

Facebook
Veja também