Viagora

Depre apreendeu 120 kg de drogas no 1º semestre no Piauí

Os dados foram divulgados nesta sexta-feira (30) pela Polícia Civil, referente aos meses de janeiro e junho de 2023.

No primeiro semestre deste ano a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) já apreendeu mais de 120 kg de entorpecentes, além de 23 armas de fogo e 250 munições. Os dados foram divulgados nesta sexta-feira (30) pela Polícia Civil, referente aos meses de janeiro e junho de 2023.

Segundo o balanço das ações, 215 inquéritos policiais foram apurados, 191 mandados de busca foram cumpridos pela PC. Foi destacado ainda que neste período a Depre prendeu 58 pessoas, fez o sequestro judicial de seis veículos e o bloqueio judicial do importe de 1 milhão e meio de reais.

Foto: Matheus Santos/ViagoraDelegada Alexandra Santos
Delegada Alexandra Santos

Ainda segundo a Polícia Civil, também foram incinerados cerca de 400 kg de drogas no Piauí. A coordenadora da Depre, delegada Alexandra Santos, pontuou a importância das denúncias feitas por populares que auxiliam no trabalho da polícia.

“Os números positivos desse balanço não seriam possíveis sem o apoio da sociedade. A Depre dispõe de um canal de denúncias diariamente, então, a população pode entrar em contato conosco e denunciar através do WhatsApp (86) 3216-5281”, finaliza a delegada.

Facebook
Veja também