Mulher é presa após cortar testículos do marido em Goiás
De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PM-GO), a suspeita cortou os testículos do marido e o atingiu com um copo na cabeça.
Uma mulher de 27 anos foi presa em Goiás, suspeita de cortar os testículos do companheiro de 40 anos. A motivação do crime foi por conta de mensagens no celular da vítima de sua ex-esposa.
De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PM-GO), a suspeita cortou os testículos do marido e o atingiu com um copo na cabeça. Após a agressão, a mulher fugiu para a casa de uma amiga, mas foi encontrada.
Conforme informações da polícia, o homem procurou atendimento médico apenas no dia seguinte, devido à localização da residência ser na zona rural. A vítima foi transferida para o Hospital Regional de Taguatinga devido à gravidade dos ferimentos, que podem comprometer a sua fertilidade.
A Delegacia de Polícia de Santo Antônio do Descoberto vai apurar o caso. A agressora será investigada por crime de lesão corporal grave.
Com informações Jornal de Brasília
Condenado por tráfico internacional de drogas é preso em Teresina
De acordo com a polícia o suspeito seria integrante de um grupo criminoso especializado no tráfico internacional de drogas, que tem atuação nos estados do Piauí, Maranhão e Pará.DRACO prende foragido da Justiça durante operação em Teresina
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) pontuou que a ação teve como alvo investigados por envolvimento com o tráfico de drogas e organização criminosa.Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio durante operação em Amarante
Segundo informações preliminares, o crime aconteceu na localidade Dois Coqueiros, zona rural do município, e o suspeito foi capturado após trabalho integrado entre as polícias Civil e Militar.Polícia prende suspeitos de furtos em residências na zona Leste de Teresina
O delegado Walter Cunha explicou que o suspeito teria participado de furtos em residências na zona leste de Teresina, mediante arrombamento.Motociclista é encontrado morto às margens da BR-343 em Campo Maior
Segundo informações preliminares, a vítima foi encontrada por pessoas que trabalhavam no acostamento da rodovia.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir