Viagora

PM captura trio e recupera objetos roubados no Parque Universitário

O trio é composto por dois menores de idade, um adulto e com eles foram apreendidos armas de fogo, uma motocicleta roubada, relógios, dentre outros itens.

Nessa quarta-feira (10), a Polícia Militar do Piauí, através do 5º BPM, capturou trio e recuperou objetos roubados. A ação da polícia aconteceu no bairro Parque Universitário, na zona Leste de Teresina.

Segundo os policiais, o trio é composto por dois menores de idade e um adulto e foi apreendido, com eles, armas de fogo, uma motocicleta roubada, relógios, dentre outros itens. Parte dos itens recuperados foram encaminhados para a Central de Flagrantes e devolvidos para os respectivos donos.

Foto: Divulgação/PM-PIObjetos apreendidos com o trio suspeito.
Objetos apreendidos com o trio suspeito.

De acordo com a polícia, a ação foi realizada durante patrulhamento no bairro Parque Universitário. A guarnição avistou os três indivíduos em uma motocicleta e um deles estava com uma mochila preta nas costas.

Os suspeitos, ao notarem a presença da polícia, empreenderam fuga. Diante disso, a PM solicitou várias ordens de parada mas o trio ignorou até serem alcançados e submetidos a abordagem pessoal e veicular.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabiveis. 

Facebook
Indicado para você
Veja também