Viagora

Ex-mulher destrói carro do líder do sindicato dos artistas do RJ

Segundo a polícia, a acusada é Jéssica França Ferreira e o veículo danificado pertenceria ao famoso Hugo Gross.

Hugo Gross ator de História de amor (1995), em reprise no Viva teve carro destruído depois de uma invasão ao estacionamento de um condomínio no Rio Janeiro.

Confomre informações da polícia, a acusada é Jessica França Ferreira e o veículo danificado pertencia ao ator, que é presidente do Sindicato dos Artistas (Sated).

De acordo com o delegado Rodrigo de Barros Lopes, titular da 42° DP, o ator não procurou a polícia. Por conta do portão danificado, a queixa foi registrada pelo segurança do condomínio, que estava acompanhado do síndico, informou a Revista Oeste.

Segundo informações da polícia, foi um funcionário que chamou a polícia, os PMs encaminharam a acusada para a delegacia, onde o caso foi registrado como crime de dano de menor potencial ofensivo. Procurado pelo Extra, o líder do Sindicato dos artistas afirmou que não sabia do ocorrido, mas pontuou que estava separado da mulher há oito meses.

Além disso não confirmou se o carro parcialmente destruído é dele, mas a polícia declarou que o automóvel pertence ao ator. Imagens das câmeras de segurança mostram a mulher quebrando os vidros laterais e o para-brisa do carro.

Com informações da Revista Oeste 

Facebook
Indicado para você
Veja também