Viagora

Suspeito de enforcar a mãe e agredir esposa grávida é preso em Goiás

De acordo com a Polícia Civil do Estado de Goiás, o homem foi preso nesse sábado (20), após sua mãe denunciar o caso na delegacia.

Nesse sábado (20), a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Planaltina de Goiás, prendeu em flagrante um homem suspeito de chicotear a mulher grávida de nove meses e enforcar a própria mãe.

Segundo a polícia, a mãe do homem compareceu à delegacia mostrando os ferimentos em seu pescoço e informou que seu filho, após consumir drogas e ficar com ciúmes da companheira, chicoteou a esposa por diversas vezes com uma corda.

Foto: Divulgação/Polícia CivilGrávida de nove meses fica ferida após ser chicoteada
Grávida de nove meses fica ferida após ser chicoteada

Segundo relato da mãe, ao intervir, ela foi enforcada pelo filho até quase desmaiar. A vítima esclareceu que, após recobrar a total consciência, conseguiu se livrar do filho e levar a gestante ao hospital. Antes disso, o homem afirmou que mataria as duas.

A equipe da Deam se dirigiu à casa da família, onde prendeu o suposto agressor. Ainda na ocasião, foi constatado ainda que ele cultivava maconha no local, foram apreendidos quatro pés da droga.

Em depoimento à polícia, o homem admitiu o plantio da droga para consumo próprio, porém negou as agressões e ameaças à companheira e mãe.

Após os relatórios médicos e o laudo preliminar de constatação da substância entorpecente, a autoridade policial determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante. A gestante permanece internada sob cuidados médicos.

Com informações da Polícia Civil do Estado de Goiás

Facebook
Indicado para você
Veja também