Viagora

Polícia Civil apreende adolescentes na zona Leste de Teresina

A ação foi realizada por meio do Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV) com o apoio da Força Estadual Integrada.

Nessa terça-feira (23), a Polícia Civil do Piauí deflagrou, uma operação para cumprir mandados de internação de adolescentes em Teresina.

A ação foi realizada por meio do Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV) com o apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí.

De acordo com o coordenador do DRFV, delegado Marcelo Dias, os policiais apreenderam três adolescentes suspeitos de praticarem atos análogos a roubos. Dois deles são suspeitos de subtrair um carro na Vila Santa Bárbara, na zona leste da capital.

Ainda segundo o delegado, o terceiro adolescente é suspeito de subtrair uma motocicleta no bairro Vale Quem Tem, também na zona leste de Teresina. Ambos os fatos ocorreram no mês de novembro do ano passado. Todos os adolescentes foram apreendidos na região do Parque Universitário.

Além disso, a população pode fazer denúncias anônimas ao DRFV por meio do WhatsApp 86 99533-3877. A sociedade piauiense pode denunciar quaisquer crimes no estado pelo canal de denúncias anônimas no site oficial da Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Polícia Civil

Apreensão

Prisão

Facebook
Indicado para você
Veja também