Viagora

Policial é baleado na cabeça durante perseguição em Belo Horizonte

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi surpreendida pelo homem, que sacou uma arma e atirou várias vezes em direção à cabeça do policial.

Na noite dessa sexta-feira (5), um policial militar de 29 anos foi baleado com um tiro na cabeça, durante uma perseguição a dois suspeitos, no bairro Novo Aarão Reis, na região Norte de Belo Horizonte.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava junto a sua equipe perseguindo um carro com dois homens armados pela Avenida Risoleta Neves, durante a ação o veículo atropelou um motociclista. Após o acidente, os suspeitos desembarcaram e correram.

Durante a perseguição, o policial conseguiu alcançar um dos criminosos e deu ordem de parada diversas vezes, porém foi surpreendido pelo homem que efetuou várias vezes tiros contra a vítima, na região da cabeça. De acordo com boletim médico, emitido neste sábado (06), o estado de saúde do sargento é gravíssimo.

Ainda segundo a PM, a ação continuou sendo conduzida por um cabo da PM e resultou no suspeito sendo baleado, posteriormente ele foi encaminhado para atendimento médico. Ele tem várias passagens pela polícia e, na data do crime, estava usufruindo do benefício de saída temporária da prisão.

O outro envolvido conseguiu fugir, mas acabou sendo localizado pela PM e preso horas depois. Segundo o boletim de ocorrência, houve troca de tiros entre os policiais e o criminoso.

Com informações do G1

Mais conteúdo sobre:

Polícia Militar.

Crime

Facebook
Indicado para você
Veja também