Polícia Civil prende fugitivo com drogas na Santa Maria da Codipi
Durante a ação nesta terça-feira (08), a polícia apreendeu entorpecentes, uma quantia em dinheiro e uma balança de precisão.
Nesta terça-feira (08), a Polícia Civil do Piauí, por meio da 3ª Delegacia Seccional de Teresina – Divisão 1 e com apoio da Diretoria de Polícia Metropolitana (DPM), prendeu um homem identificado pelas iniciais F.I.B.P, de 36 anos, no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte da Capital.
De acordo com o delegado titular da unidade policial, Thiago Silva, o F.I.B.P foi detido por tráfico de drogas. Durante a ação, foram apreendidos entorpecentes, uma quantia em dinheiro e uma balança de precisão.
"Em seu poder foram encontrados entorpecentes, dinheiro e uma balança de precisão. Ele já havia sido preso por tráfico de drogas anteriormente e possuía um mandato de recaptura em aberto, pois era fugitivo do sistema penitenciário", explicou o delegado.
A polícia ainda informa que o F.I.B.P foi conduzido a delegacia para os devidos os procedimentos cabíveis e logo em seguida será encaminhado ao sistema prisional, e permanecerá à disposição da Justiça.
-
Condenado por estuprar três netas é preso durante operação policial em Jatobá do Piauí
Conforme a polícia, à época dos fatos, as vítimas tinham 4, 11 e 13 anos de idade. -
Carro perde o controle e sai da pista após colisão na BR-343 em Piripiri
O acidente ocorreu na manhã desse sábado (18) e um dos veículos deixou o local após a batida -
Secretaria Municipal de Saúde de Esperantina realiza entrega de cadeiras de rodas
A entrega dos equipamentos proporcionou mais qualidade de vida, autonomia e dignidade às pessoas contempladas, garantindo melhores condições de mobilidade e fortalecendo a inclusão social no município -
Polícia indicia técnica de enfermagem por tentar bebê na Maternidade Evangelina Rosa
De acordo com a polícia, o crime aconteceu no dia 6 de julho deste ano e as investigações foram conduzidas pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). -
SSP reforça policiamento com embarcação para operações integradas no litoral do Piauí
Conforme a SSP, as ações são feitas alinhadas com as diretrizes da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir