Três caminhões se envolvem em grave acidente na cidade de Jaicós
A carga de frutas e verduras se espalha pela pista após colisão; apesar da gravidade, apenas um passageiro teve ferimentos leves
Um acidente envolvendo três caminhões ocorreu na tarde dessa quinta-feira (31), na BR-407, nas proximidades de Jaicós, Piauí. A colisão, que aconteceu por volta das 17h40, resultou em uma carga de frutas e verduras espalhada pela pista, causando transtornos na via e chamando a atenção dos motoristas que trafegavam pelo local.
Segundo informações preliminares da polícia,, o acidente ocorreu próximo ao Império Motel, aproximadamente 2 km da entrada de Jaicós, sentido Picos. Dos três caminhões envolvidos, dois transportavam frutas e verduras e estavam a caminho de Picos, após saírem de Petrolina, Pernambuco, enquanto o terceiro, que estava vazio, trafegava no sentido contrário.
O motorista, que conduzia um dos caminhões carregados de frutas, relatou que o veículo vazio invadiu a contramão, causando a colisão. Um passageiro de um dos caminhões, que teve um ferimento leve no rosto e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós.
Com informações do Cidadesnanet.
Acidente
Polícia Rodoviária Federal - PRF
-
Polícia Militar do Piauí lançará Operação Veraneio 2026 nesta quinta-feira
A ocasião será marcada pelo envio das tropas que atuarão no litoral do estado. -
Homem morre após ter cabeça esmagada por carreta em acidente na zona Sul de Teresina
De acordo com informações preliminares, a vítima era passageira de uma motocicleta por aplicativo e caiu da garupa, sendo atingida pela carreta que passava no momento da queda. -
Operação policial contra organização criminosa prende seis pessoas em Pajeú do Piauí
O grupo teria imposto regras à comunidade com ameaças e violência para intimidar moradores, rivais e impedir denúncias às forças de segurança. -
Empresas podem se credenciar para abastecer frotas da Segurança Pública do Piauí
A estimativa anual ultrapassa 11 milhões de litros de combustíveis, entre gasolina, diesel S-10 e etanol, além de cerca de 215 mil litros de ARLA 32. -
Homem morre após ser baleado no Residencial Dunas em Parnaíba
A vítima foi atingida por aproximadamente seis disparos, chegou a ser socorrida ao HEDA, mas não resistiu aos ferimentos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir