Acidente envolvendo moto e animal deixa homem morto em Valença do Piauí
De acordo com a polícia, o acidente aconteceu nessa quarta-feira (04).
Nessa quarta-feira (04), ocorreu um acidente envolvendo um animal e uma motocicleta com vítima fatal na Avenida Joaquim Manoel, em Valença do Piauí.
Segundo informações da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a vítima de 57 anos colidiu contra um cavalo solto na via, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Foto: Divulgação
Sirene
Além disso, a Polícia Civil foi acionada por volta das 03h30 e Perícia Técnica. O proprietário do animal foi localizado e encaminhado para os procedimentos cabíveis.
Com informações do Cidadesnanet.
Mais conteúdo sobre:
Polícia Militar.
Polícia Civil
Facebook
Veja também
-
Operação policial prende homem suspeito de integrar organização criminosa em Teresina
A SSP destacou que a Diretoria de Operações de Trânsito da SSP-PI foi responsável por coordenar a iniciativa. -
Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí. -
Polícia prende condenado por matar mulher queimada em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apontou que, o idoso foi abordado durante diligências das forças de segurança. -
PM conduz homem suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Teresina
A PM relatou que a ação aconteceu na rodovia PI-130, durante uma barreira policial no km 31. -
Rafael Fonteles sanciona lei que reorganiza estrutura da Polícia Militar do Piauí
Segundo a legislação, o Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) passará a contar com quatro companhias, sendo uma na capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir