Viagora

Empresário alvo da Operação Interditados é condenado por roubo em Teresina

O acusado é condenado por receptação de celulares com restrição de roubo e furto.

Nesta sexta-feira (1º), o empresário, identificado pelas iniciais B.G.S., foi condenado a 3 anos e 6 meses de reclusão, com cumprimento em regime aberto e multa de R$ 520,66 por crime de receptação de celular com restrição de roubo/furto em Teresina.

O delegado Matheus Zanatta, Superintendente de Operações Integradas (SOI), ressalta que a Operação Interditados reflete o compromisso em combater práticas criminosas e garantir a aplicação efetiva da justiça. "O nosso projeto de combate ao roubo e furto de celulares está produzindo resultados tangíveis com a primeira condenação de um lojista por receptação qualificada. Essa sentença ilustra o compromisso de cada instituição; polícia, Ministério Público e Judiciário, demonstrando uma união coesa em busca de maior tranquilidade e sensação de segurança para os cidadãos piauienses”, afirmou Zanatta.

Foto: DivulgaçãoDelegado Matheus Zanatta, Superintendente de Operações Integradas (SOI).
Delegado Matheus Zanatta, Superintendente de Operações Integradas (SOI).

Segundo a polícia, esta é a primeira condenação relacionada à Operação Interditado que revela um desfecho significativo das investigações. Ainda de acordo com os policiais, de acordo com informações contidas no processo, o empresário era reincidente pelo mesmo crime.

Mais conteúdo sobre:

Matheus Zanatta

Teresina

SSP-PI

Facebook
Veja também