Viagora

Operação Silêncio e Paz prende duas pessoas e apreende 8 menores em Teresina

Segundo a polícia, durante a fiscalização nesse sábado (16), foram encontradas dezenas de papelotes de maconha e cocaína.

Duas pessoas foram presas e oito menores foram apreendidos na casa de shows "Bar da Thaís", localizada no bairro Madre Teresa, zona Leste de Teresina, nesse sábado (16), por meio da Operação Silêncio e Paz.

Segundo a polícia, durante a fiscalização, foram encontradas dezenas de papelotes de maconha e cocaína.

De acordo com o Chefe do DGO da Polícia Militar, coronel Jacks Galvão, a proprietária do estabelecimento foi conduzida para a Central de Flagrantes.

“Dando prosseguimento à operação, percebemos que nesse bar existia uma grande concentração de pessoas. Resolvemos fazer a abordagem e verificamos que no local havia o consumo de entorpecentes e muitos menores faziam uso de bebida alcoólica, o que resultou na condução da dona da casa de shows e de outras dez pessoas. Vale ressaltar, que a Silêncio e Paz é realizada todos os dias e se intensifica de quinta-feira a domingo”, enfatizou o coronel.

Foto: Divulgação/Polícia CivilOperação Silêncio e Paz
Operação Silêncio e Paz

O local já havia sido interditado durante a Operação Silêncio e Paz realizada no mês de janeiro ainda deste ano, por falta de condições para o funcionamento. Na ocasião, 75 pessoas foram presas, armas, munições, drogas, veículos e dinheiro foram apreendidos

Sobre a operação

A Operação Silêncio e Paz tem como objetivo coibir abusos como som alto, mas também, o consumo e venda de drogas e álcool por menores de idade além da comercialização de aparelhos celulares e veículos com restrição de roubo e furto.

A ação é realizada pela Secretaria de Segurança Pública, através da Polícia Civil, Polícia Militar do Piauí e Corpo de Bombeiros Militar.

Facebook
Veja também