Secretaria de Segurança do Piauí realiza 2° Congresso das Mulheres Policiais
O 2° Congresso das Mulheres Policiais, acontecerá nesta terça-feira (19), a partir das 08h, no auditório do Gran Hotel Arrey.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública do Piauí realizará o 2° Congresso das Mulheres Policiais, nesta terça-feira (19), a partir das 08h, no auditório do Gran Hotel Arrey, na zona Leste da Capital.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) no congresso também estarão presentes na abertura do evento o secretário de Segurança Pública Chico Lucas, o delegado-geral de Polícia Civil Lucy Keiko, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Scheiwann Lopes, e o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel José Arimatéia Rêgo.
O secretário de segurança Chico Lucas ressalta que, é um momento para promover e enaltecer a representação e o avanço das mulheres na área da segurança pública.
“O Congresso das Mulheres Policiais é um evento importante para destacar o papel e os desafios enfrentados pelas mulheres que trabalham nas forças policiais. Inclui discussões sobre igualdade de gênero, capacitação profissional e questões específicas enfrentadas por mulheres na aplicação da lei. É um momento para promover e enaltecer a representação e o avanço das mulheres na área da segurança pública do Piauí”, disse o secretário.
-
Suspeito de aplicar golpe de R$ 440 milhões se entrega à polícia em Teresina
Segundo informações da polícia, o grupo movimentou mais de R$ 440 milhões entre créditos e débitos somados, em apenas dois anos e meio. -
Suspeito de tentar matar ex-esposa é encontrado morto em Paquetá do Piauí
De acordo com a polícia, o caso foi registrado no final da tarde dessa terça-feira (21). -
Suspeito de matar ex-mulher em supermercado é encontrado morto em Canto do Buriti
De acordo com a polícia, o corpo do homem foi encontrado nessa terça-feira (21). -
Criança atingida por tiro acidental morre no Hospital de Urgência de Teresina
De acordo com informações preliminares, um homem estava limpando a arma quando o disparo acidental foi efetuado, atingindo o menino na região da cabeça. -
Mulher é morta a tiros dentro de supermercado em Canto do Buriti
Conforme informações preliminares, a vítima foi assassinada na tarde desta terça-feira (21) e o principal suspeito é o ex-namorado dela.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir