Viagora

Secretaria de Segurança do Piauí realiza 2° Congresso das Mulheres Policiais

O 2° Congresso das Mulheres Policiais, acontecerá nesta terça-feira (19), a partir das 08h, no auditório do Gran Hotel Arrey.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública do Piauí realizará o 2° Congresso das Mulheres Policiais, nesta terça-feira (19), a partir das 08h, no auditório do Gran Hotel Arrey, na zona Leste da Capital.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) no congresso também estarão presentes na abertura do evento o secretário de Segurança Pública Chico Lucas, o delegado-geral de Polícia Civil Lucy Keiko, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Scheiwann Lopes, e o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel José Arimatéia Rêgo.

O secretário de segurança Chico Lucas ressalta que, é um momento para promover e enaltecer a representação e o avanço das mulheres na área da segurança pública.

“O Congresso das Mulheres Policiais é um evento importante para destacar o papel e os desafios enfrentados pelas mulheres que trabalham nas forças policiais. Inclui discussões sobre igualdade de gênero, capacitação profissional e questões específicas enfrentadas por mulheres na aplicação da lei. É um momento para promover e enaltecer a representação e o avanço das mulheres na área da segurança pública do Piauí”, disse o secretário.

Facebook
Veja também