Viagora

PRF prende homem por receptação em Alvorada do Gurguéia

A motocicleta havia sido roubada em dezembro de 2021, no município de Baixa Grande do Ribeiro (PI).

No último sábado (16), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma operação na BR-135, em Alvorada do Gurguéia, resultando na apreensão de uma motocicleta roubada e na prisão de um homem de 25 anos por receptação.

Segundo informações da PRF, durante a abordagem, os agentes solicitaram a documentação da motocicleta, um modelo HONDA/POP 110I, que estava em circulação sem placa de identificação. Após uma minuciosa inspeção veicular, constatou-se que o veículo estava associado a um registro de roubo datado de 21/12/2021, no município de Baixa Grande do Ribeiro.

Foto: Divulgação/ PRF-PIMotocicleta apreendida
Motocicleta apreendida

Ao ser questionado, o condutor inicialmente alegou ter adquirido a motocicleta por R$ 3.000,00 (três mil reais) de um indivíduo desconhecido em uma transação de veículos. No entanto, posteriormente, ele alterou sua versão, afirmando que recebeu o veículo como pagamento por um serviço prestado, pelo qual teria recebido cerca de R$ 4.000,00 (quatro mil reais).

Os policiais diante dessas informações, foi constatada, em princípio, a ocorrência de receptação de veículo. Tanto o condutor quanto a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus para que as devidas providências fossem tomadas.

Facebook
Veja também