Polícia Civil apreende adolescente suspeito de latrocínio em Floriano
Segundo a Polícia Civil, o adolescente fingiu ser um entregador e logo depois anunciou assalto, a vítima reagiu ao assalto sendo alvejada.
Na manhã desta quinta-feira (18), a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Floriano (DFHT), cumpriu mandado de internação contra um adolescente em virtude da prática de ato infracional análogo ao crime de latrocínio, em Floriano, Sul do estado.
Segundo informações da Polícia Civil do Piauí (PC-PI), o crime ocorreu no dia 08 de abril de 2024, quando o suspeito entrou na casa, rendeu três moradores que estavam na residência e anunciou um assalto.
Ainda conforme a polícia, o suspeito efetuou três disparos de armas de fogo contra uma das vítimas, Francisco Pereira Neto, de 57 anos, que morreu no local. O indivíduo já responde por fatos atos infracionais, como os crimes de roubo e homicídio.
De acordo com a delegada Emylle Kaynar, o adolescente fingiu ser um entregador e chegou na casa anunciando o assalto e a vítima teria reagido a ação criminosa.
“O acusado chegou na casa anunciando que era um delivery e as vítimas falaram que ninguém tinha pedido nada. Nessa ocasião ele aproveitou e anunciou o assalto. Desde então, a polícia foi acionada, as investigações iniciaram, o indivíduo identificado e representado ao Judiciário pela internação. Na data de hoje foi dado cumprimento e ele se encontra na delegacia para as providências cabíveis”, explicou a delegada Emylle Kaynar.
Aluna do CPI teria atirado em namorado por desavenças no relacionamento, diz polícia
Segundo a polícia, a arma utilizada era de calibre 9 milímetros e, além disso, uma peixeira também foi encontrada na mochila da adolescente.PF deflagra operação contra fraude em transferência de domicílio eleitoral no Piauí
Segundo a polícia, a ação foi realizada na manhã desta quarta-feira (04), referente as eleições municipais de 2024.Homem é assassinado a facadas dentro de residência em Demerval Lobão
De acordo com a polícia, a vítima foi perseguida por criminosos encapuzados na madrugada desta quarta-feira (4) e adentrou a residência para tentar fugir, mas foi atacado.Estudante atira em colega dentro do Colégio CPI no Centro de Teresina
O caso foi registrado na manhã desta quarta-feira (04). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi acionado.Operação da Polícia Civil contra fraudes financeiras cumpre mandados em Teresina
De acordo com a polícia, a ação foi deflagrada pela DECCOR na manha desta quarta-feira (04).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir