DRACO apreende adolescente que aparece em live com arma em Teresina
Conforme informações da Polícia Civil do Piauí, a jovem fez uma live em uma rede social onde ostentava arma de fogo e munições, além de fazer apologia à facção criminosa.
Nesta sexta-feira (10), o Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) cumpriu dois mandados de busca e apreensão em endereços ligados a uma adolescente, identificada pelas iniciais R.R.A.N, de 14 anos, investigada pela polícia por apologia à facção criminosa.
Conforme informações da Polícia Civil do Piauí, a jovem fez uma live em uma rede social onde ostentava arma de fogo e munições.
O coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa, explicou que a ação foi desenvolvida pela Secretaria de Segurança Pública com o intuito de combater as organizações criminosas atuantes no estado. A adolescente foi conduzida para a sede do departamento, onde prestou esclarecimentos.

“Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em endereços relacionados à adolescente. Ela foi conduzida para o DRACO para a adoção dos procedimentos legais. Estamos desenvolvendo uma série de ações para combater esses membros, independentemente deles serem maiores ou menores de idade”, afirmou o delegado.
Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRACO)
Polícia Civil do Piauí
PRF intensifica fiscalização durante Operação Semana Santa e Tiradentes no Piauí
A operação se estende por cinco dias e tem como objetivo reforçar a segurança viária, prevenir acidentes e combater condutas perigosas por parte dos motoristas.Secretaria de Justiça anuncia reforço de policiais penais nos presídios do Piauí
O efetivo foi distribuído entre as 16 unidades prisionais do estado, incluindo a de Buriti dos Lopes, que será inaugurada em maio.Criminoso é morto durante tentativa de assalto no bairro Jacinta Andrade
De acordo com informações da polícia, o caso foi registrado na boite dessa sexta-feira (18).Homem morre afogado em açude na zona rural de José de Freitas
De acordo com informações da PM, o afogamento aconteceu nessa sexta-feira (18).Acusado de matar homem por dívida de R$ 5 é condenado a 13 anos de prisão no Piauí
De acordo com a denúncia do Ministério Público, o crime aconteceu em 23 de junho de 2019, quando o acusado esfaqueou a vítima por causa de uma dívida de R$ 5,00.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir