Motorista morre após carro capotar na PI-142 em Caldeirão Grande do Piauí
O acidente ocorreu na tarde dessa terça-feira (02) no trecho que liga o município a Marcolândia.
Na tarde dessa terça-feira (02), um homem morreu após capotar carro na PI-142, que liga as cidades de Caldeirão Grande do Piauí e Marcolândia.
Conforme informações preliminares, o carro tinha três passageiros e capotou após o condutor perder o controle da direção. Duas mulheres ficaram feridas no acidente.
Foto: Alessandra Fonseca/ViAgora

IML
Com o capotamento, o homem, de 53 anos, morreu ainda no local diante dos ferimentos. As circunstâncias do acidente serão apuradas.
Mais conteúdo sobre:
Acidente
Instituto Médico Legal - IML
Facebook
Veja também
Dupla suspeita de tentar matar policial militar é presa durante operação em Teresina
Os mandados de prisão temporária foram cumpridos nesta quinta-feira (23) em ação integrada entre as Polícias Civil e Militar.Suspeito de agredir companheira é conduzido à delegacia em Acauã
Ao chegar no local, foram constadas lesões aparentes no rosto da vítima e do suspeito que afirmou ter sofrido agressão da denunciante.Foragido da Justiça do Distrito Federal é preso em operação na zona Norte de Teresina
Segundo as investigações, o suspeito teria surpreendido um casal que estava chegando do trabalho e anunciou o assalto, ameaçando atirar contra eles.Homem é assassinado com vários tiros em praça de Floriano
De acordo com a polícia, o crime foi registrado na madrugada desta quinta-feira (23).Polícia Militar deflagra Operação Veraneio 2026 no litoral do Piauí
Conforme a PM, a operação seguirá até o dia 03 de agosto, que é o período de maior movimentação de turistas nas praias piauienses.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir