Operação Cerco Fechado da Polícia Civil finaliza com 106 prisões no Piauí
A operação foi deflagrada nesta terça-feira (13) em 35 cidades piauienses visando reduzir os índices de criminalidade no estado.
A Operação Cerco Fechado da Polícia Civil encerrou com 106 prisões em todo o Piauí. O Dia D da ação foi deflagrado nesta terça-feira (13) em 35 cidades piauienses visando reduzir os índices de criminalidade no estado.
De acordo com o balanço oficial, a polícia prendeu 22 pessoas presas em flagrante e R$ 720 mil em bens e valores foram apreendidos. Além disso, foram cumpridos 84 mandados de prisões e 161 mandados de busca e apreensão relacionados a crimes de furtos, roubos, tráfico de drogas, estupro, violência doméstica, homicídios e outros.

Durante a ação, as equipes, sob coordenação da Delegacia-Geral, fizeram a apreensão de 14 armas de fogo, 12 veículos e 76 aparelhos de celulares.
Segundo o delegado Marcelo Leal, diretor de Polícia Metropolitana, a operação contou com 944 policiais envolvidos, bem como o apoio das unidades seccionais da capital e do interior, especializadas participaram da ação.
“A Operação Cerco Fechado é uma determinação do delegado-geral, Luccy Keiko, com o intuito de cumprir mandados judiciais de prisão e busca em todo o estado. A Polícia Civil reforça o seu trabalho de combate ao crime, bem como diminuição de índices criminais no Piauí”, declara o delegado Marcelo Leal, diretor de Polícia Metropolitana.
Polícia Rodoviária Federal apreende moto clonada em Piracuruca
De acordo com a PRF, a suspeita surgiu após um condutor questionar uma multa registrada na cidade, alegando nunca ter trafegado na região.Polícia Federal deflagra 2ª fase da Operação Melhor Idade e cumpre mandados no Piauí
A operação cumpre mandados no Piauí, São Paulo, Goiás e Distrito Federal contra um esquema de fraudes contra o INSS.Operação DRACO 185 cumpre mandados na zona Norte de Teresina
De acordo com informações da Polícia Civil, os mandados foram cumpridos na manhã desta quinta-feira (06).Operação policial prende homem que ameaçava vizinhos com fuzil em Teresina
A ação foi realizada pela Superintendência de Operações Integradas (SOI) e pela 7ª Delegacia Seccional da Polícia Civil.Polícia Civil prende homem por estupro e roubo em União
De acordo com informações da polícia, a prisão aconteceu nessa quarta-feira (05).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir