Operação do Denarc prende três membros do PCC em Teresina e Altos
De acordo com a polícia, os suspeitos, foram apreendidas armas de fogo, munições e drogas.
Na manhã desta quinta-feira (22), o Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) prendeu cinco suspeitos por tráfico de drogas, em Teresina e Altos, a 41 km da capital.
De acordo com o delegado Samuel Silveira, os suspeitos são associados a uma célula da facção paulista Primeiro Comando da Capital (PCC).

“O principal investigado, na cidade de Altos, por tráfico de drogas e atos violentos como homicídio, se encontra preso. Todos os investigados integrantes do PCC”, comentou o delegado.
Ao todo, 21 mandados de busca foram cumpridos durante a ação. Com os suspeitos, foram apreendidas duas pistolas, um revólver, munições, drogas, além de dinheiro em espécie, balanças de precisão e máquinas.
Os alvos da operação devem responder pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e organização criminosa.
Polícia Civil do Piauí
Departamento Especializado em Narcóticos - Denarc
Tráfico de Drogas
Piauí
Polícia Militar apreende drogas durante ação tática em Inhuma
Conforme a PM, foi recebida uma denúncia anônima informando sobre uma pessoa que estava transportando entorpecentes em uma motocicleta.Passageiros ficam feridos após van capotar na zona Rural de José de Freitas
Segundo a PM, quatro ocupantes foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Livramento por equipes do SAMU.Justiça condena Jairinho e concede perdão a Monique em caso Henry Borel
A mãe da criança vítima foi sentenciada a 1 ano e 4 meses de detenção e como já cumpria prisão preventiva, assim a pena foi considerada encerrada.Corpo de delegado piauiense que atuava no Pará é encontrado em União
De acordo com informações, o corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (04).Homem é assassinado a tiros na zona Leste de Teresina
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (04).










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir