PM localiza roça com 90 mil pés de maconha em Conceição do Canindé
A maconha era cultivada em uma propriedade na zona rural do município e ao final produziria cerca de 7,5 toneladas de drogas.
Na manhã desta quinta-feira (12), a Polícia Militar do Piauí, através do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), Diretoria de Inteligência da PMPI, Companhia de Caatinga da Polícia Militar da Bahia e a Polícia Civil do Piauí, localizou plantio de maconha de grandes proporções na região do semiárido piauiense.
A equipe foi composta por alunos do I Curso de Operações em Ambiente Rural, que receberam as informações e elaboraram os planos operacionais de ação.
Segundo o tenente-coronel Alves, comandante do Bepi, a roça foi encontrada em uma propriedade na zona rural do município de Conceição do Canindé, região Sul do estado, que contava com duas áreas de plantio sendo que 1,5 hectares estavam cultivados com aproximadamente 90 mil pés, que ao final produziria cerca 7,5 toneladas de drogas. Dois suspeitos foram presos.

O Comandante-Geral da PM, coronel Scheiwann Lopes, autorizou a imediata execução dos planos e destacou que a operação é resultado de um trabalho integrado entre as polícias militares do Piauí, da Bahia e a Polícia Civil.
“O trabalho resultou na localização de uma propriedade na zona rural do município de Conceição do Canindé. Na ocasião foram presos dois nacionais, que foram apresentados junto à polícia judiciária para as providências legais, bem como toda droga foi incinerada no local”, destaca.
Polícia Militar.
Polícia Civil
Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI)
Casal é preso suspeito de tráfico de drogas na BR-230 em Floriano
A ação ocorreu nessa terça-feira (20), e resultou na apreensão de sete invólucros de crack, R$ 360 em espécie, dois celulares e documentos de terceiros.Polícia prende suspeito de furto de moto e recupera veículos roubados em Teresina
O Mandado foi cumprido na zona Sudeste da capital; diligências também resultaram na apreensão de celulares e motocicletas adulteradasHomem é condenado a 14 anos de prisão por matar rival de facção em Teresina
Conforme o Ministério Público do Estado, o homicídio foi motivado por rivalidade entre facções criminosas e disputa entre territórios no contexto do tráfico de drogas.Denarc prende membro de facção suspeito de atirar contra penitenciária em Teresina
De acordo com informações da polícia, o suspeito foi preso junto a um comparsa, que também faz parte da facção Bonde dos 40.Estudante da UESPI de Picos morre em acidente envolvendo carro
A jovem estudava agronomia na Universidade Estadual do Piauí (UESPI) no Campus de Picos e perdeu o controle do veículo em uma curva.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir