Denarc registra 78 operações e 360 prisões em 2024, aponta Polícia Civil
Samuel Silveira, delegado que coordena o Denarc, afirmou que 562 endereços foram alvos de mandados de busca e apreensão durante as operações.
O Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) registrou 78 operações deflagradas e 360 prisões em 2024 no Piauí. O balanço das ações foi divulgado nesta segunda-feira (13) pela Polícia Civil.
De acordo com o levantamento, foram instaurados 414 inquéritos policiais, resultando em prisões, entre cumprimento de mandados e flagrantes.
Samuel Silveira, delegado que coordena o Denarc, afirmou que 562 endereços foram alvos de mandados de busca e apreensão durante as operações.

“Os dados refletem o compromisso da Secretaria de Segurança e da Polícia Civil em combater o narcotráfico e mitigar os impactos negativos dessa prática na sociedade, reforçando nossas ações em Teresina e nos municípios do interior do estado”, destacou.
Além disso, foram apreendidas 32 armas de fogo, 198 kg de maconha e 29,5 kg de cocaína e crack. O delegado explicou ainda que o departamento também atuou na desarticulação de esquemas financeiros vinculados ao narcotráfico, em todo o estado, tanto na Capital, Teresina, quanto nos municípios do interior, como Esperantina, Castelo do Piauí, Água Branca, Floriano, Altos, Parnaíba, São Raimundo Nonato, Luís Correia e Batalha.
Polícia Civil do Piauí
Departamento Especializado em Narcóticos - Denarc
Rafael anuncia curso de formação para 600 novos soldados da PMPI
De acordo com o governo, o curso terá início em março e tem como objetivo reforçar a segurança no estado.Homem é condenado a 25 anos de prisão por assassinato em Teresina
A decisão foi proferida pelo Conselho de Sentença durante julgamento na sexta-feira (7).PM apreende cinco toneladas de pescado ilegal em São Raimundo Nonato
A ação ocorreu durante uma blitz na PI-140, e a operação é a terceira grande apreensão na região em duas semanas.Polícia Militar do Piauí intensifica operações em Teresina
De acordo com a PM, a iniciativa busca combater crimes como trafico de drogas, roubos e porte ilegal de armas, além de apreender materiais ilícitos e recuperar bens roubados.Mulher é assassinada a facadas durante briga em Marcolândia
De acordo com a polícia, o crime ocorreu na madrugada deste sábado (08).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir